segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Natasha Semmynova encanta no The Voice Portugal (com vídeo)


Vale a pena ver esta actuação:
http://media.rtp.pt/thevoiceportugal/atuacoes/natasha-semmynova-trouxe-a-diferenca-com-creep/

Estreou este Domingo a nova edição do The Voice Portugal. Depois de ter deixado o Festival da Canção e a Eurovisão para outras núpcias, a estação pública aposta no grande formato de entretenimento que procura a melhor voz do país.

Na estreia ficámos a conhecer Natasha Semmynova, pelo corpo e pela voz de Vítor Fernandes. No programa, o concorrente contou que é maquilhador profissional, mas que nunca se descola da música e é como Natasha Semmynova que persegue este sonho.
Com o tema "Creep" de Radiohead conseguiu fazer girar as cadeiras de todos os mentores,que se mostraram muito surpreendidos quando, depois de ouvirem uma voz masculina, deram de caras com uma figura feminina.
Anselmo Ralph comentou: "O que eu mais gosto nesta temporada do The Voice é a diferença. Isto é que me está a encantar..." Já Mickael Carreira parabenizou Natasha. "Por tu assumires a tua diferença. No Mundo há muito preconceito. É de louvar a tua coragem, tu chegares aqui e não estás nem aí! Sou o Vítor, sou a Natasha! Dou-te os parabéns por isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário