segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Nova polemica de Britney Spears 2015

O porque do sorriso arrepiante logo antes da transformação.

Britney é, sem dúvida, um ícone pop moderno usando tanto do lado inspirador e repulsivo da fama. Ela realizou o seu sonho ao longo da vida de se tornar uma cantora de sucesso, mas esse sucesso exigiu que ela se tornasse parte de um escuro, sistema de manipulação abusiva. Das muitas estrelas pop promovendo a agenda do controle mental dos Illuminati, Britney é um dos casos mais evidentes de um escravo monarca real. Nós olhamos alguns eventos onde Britney exibiu sintomas típicos de um escravo de controle mental, mas muitos outros exemplos poderiam ter sido adicionados. Embora seja fácil ridicularizar o comportamento e o trabalho de estrelas pop, a maioria das pessoas não tem absolutamente nenhuma idéia da dor e do trauma que essas pessoas têm de sofrer para ser o centro das atenções. A razão por que algumas estrelas são capazes de permanecer popular e obter airplay é porque eles são parte do sistema. Britney faz parte dela e, neste momento, eu não acho que ela tem muita escolha. Como fantoches da indústria, ela é ainda obrigada a retratar seu controle mental em suas próprias obras.

O vídeo dirigido por Akerlund Hold it Against Me simbolicamente retrata o processo de controle da mente e transformação oculta em uma forma semi-subliminar. O uso constante desse conceito na cultura pop tem vários objetivos, incluindo: insensibilidade dos telespectadores ao simbolismo do sistema e os motivos, obrigando os artistas a passar por mega-rituais testemunhado por milhões de telespectadores, e se escondendo na cara a verdadeira natureza da indústria. Segundo a filosofia dos Illuminati ocultistas, é seu dever cármico revelar suas ações (seja em uma questão, subliminar codificada ou não): esconder e revelar é o jogo que eles jogam.

Críticos de Hold it Against Me disse que "Britney não parecia envolvida no vídeo e não estava parecendo estar se divertindo". Você se divertiria, se você fosse forçado a reviver um trauma que tem experimentado por toda sua vida?
Veja direto no clip:https://www.youtube.com/watch?v=-Edv8Onsrgg

Sem comentários:

Enviar um comentário