quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cómo hacer que tu smartphone reproduzca hologramas 3D

Smartphones OS estao se Tornando Cada Diâmetro Mais Poderoso.  A maioria dos Telefones that carregamos em NOSSOS bolsos São Mais Rápidos fazer that hum Computador com APENAS 10 Anos Atrás.
Há Uma abundancia de Praias parágrafo Escolher o modelo Que Melhor se adapte As Nossas Necessidades.  Por € 100 rápido você PODE ter Câmara uma, Câmara de vídeo, agenda, GPS, Leitor de Vídeo E música, console, receptor de Mensagens, telefone, etc. .. Tudo em hum Dispositivo that cabe há Bolso e Nós Podemos EUA em QUALQUÉR  parte  .  Os modelos Mais AVANÇADOS e Caros TEM Sequer Chegou Às Telas em HD 3D UO  .
Os Benefícios variam de a Acordo com o Preço, mas Você Não Vá parágrafo OS modelos Mais Caros TEM UM Dispositivo that cobre Todas As Nossas Necessidades Eletrônicos e Alguns em Seguida.
Trazemos-LHE HOJE UM Pequeno Video Tutorial Para o Seu smartphones 100, 200 OU 700 € Para reproduzir OS Hologramas tridimensionais  .  A Verdade e Que Não Tem ELE Outra Função fazer that Meramente visuais e estético, mas de e Groovy e Você vai deixar quickly'll SEUS amigos Pará e conhecidos com a boca Aberta.
OS Apontar "Ingredientes" que precisarão Fazer este adicionar Ao Seu smartphone, rápido Você já adianto Que É Extremamente simples e Rápido de Fazer.
Voce vai precisar de:
- Papel de Gráfico  
- Uma Caixa de CD  
- Fita OU supercola  
- Pen  
- tesouras  
- hum smartphones  
- UO faca cortador de Vidro  
- Artigo  
- Esta  Demonstração em Vídeo  OU hum dos muitos que la estao on-line
Dale Reproduzir o vídeo E em Pouco Mais de Dois Minutos IRA explicar Passo a Passo.
VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=9t0cOYvOy4M

Sem comentários:

Enviar um comentário